quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tag 10 Perguntas Sobre Mim

Olá meninas e e meninos tudo bem?Hoje eu vim compartilhar com vocês uma tag que eu criei que se chama 10 Perguntas Sobre Mim,então vamos as perguntas.



1°Qual a cor do cabelo?Mudaria?Porquê?
R.Castanho Claro.Sim.Porque eu acho bonito cabelo loiro e tenho vontade de ter.

2°Qual time torce?
R.Corinthians.

3°Melhor amiga(o)?
R.São 2 Alicia e Victhória.

4°Qual o seu sonho?
R.Trabalhar como modelo,blogueira e youtuber.

5°Já foi para fora do Brasil?Se sim onde?
R.Não.

6°Lugar onde quer morar?
R.Orlando.

7°Profissão dos sonhos?Porquê?
R.Modelo.Amo tirar foto ,desfilar e sou muito extrovertida.

8°Um objeto que não abre a mão?
R.Celular

9°Tem irmã(o)?Se sim quantos?
R.Sim.Uma.

10°O que está pensando neste momento?
R.Em quantas pessoas vão responder essa tag.

Bom meninas e meninos espero que tenham gostado da tag um beijo e aqui vão alguns blogs que eu vou indicar para responderem a tag:

Blog Mulher em Paris
Blog Coisas de Menina
Blog Amantes de Makeup
Blog Encanto Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário