domingo, 1 de fevereiro de 2015

Notícia Especial+Metas

Olá meninas e meninos tudo bem?Comigo está ótimo,hoje eu vim dar uma notícia para vocês que eu tenho certeza que vão gostar..no momento o blog está com 337 visitas desde o primeiro post,e eu decidi que quando chegar a 450 eu vou fazer um sorteio aqui no blog,então se você quer participar do sorteio e quer que o sorteio aconteça entre bastante no blog todos os dias e divulgue bastante o blog ok?
Sei que posso confiar em vocês e que amanha essa meta já está ultrapassada,pois o amor que tenho em escrever cada palavra de cada post é muito grande e o amor de vocês pelo blog também...um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Flor,
    Indiquei seu blog para responder uma Tag para ajudar blogs menores a crescer !
    dê uma olhadinha lá !
    http://blogpingentedasortegc.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, indiquei você numa tag, veja em: http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/2015/03/maria-responde-tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir