quinta-feira, 5 de março de 2015

Mudando e Decorando o Quarto... Você Me Ajuda?

Fala Galerinha tudo bem??? Essa semana, minhas melhores amigas viraram a agenda e a caneta rsrsrs,estou 24h por dia pensando em um projeto,para decorar meu quarto, já que ele está sem cor nenhuma.
Então eu vim pedir ajuda para vocês, para conseguir decorar meu quarto,ele não é nem muito grande e nem muito pequeno,bom foi isso que eu consegui pensar até agora...
-Pintar uma parede de rosa(as outras deixar branca)
-Decorar a parede com quadros
-Fazer um mural de recados
-Decorar a cama com almofadas
-Decorar com flores
-Fazer um varal de fotos
-Fazer uma cabeceira para cama
-Fazer uma luminária
-Fazer uma câmera retrátil
-Fazer un desktop (mini escritório)
-Fazer uma caixa organizadora
-Decorar o guarda-roupas com adesivos de parede
Bom,por enquanto eu só tive essas idéias, comentem ai em baixo algumas dicas para mim,e comentem também o que vocês acham das minhas idéias, há e antes que eu me esqueça, eu vou gravar tudo sobre a mudança para vocês.
Até mais pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário