segunda-feira, 9 de março de 2015

Viciadas No Instaram: uma pequena ajuda para nós... frases para instagram!

Vamos confessar né...quem nunca pesquisou no Google "Frases para Instaram" (eu já kkkkk 😂😊)e para vocês que,como eu fazem isso,eu resolvi dar uma ajudinha pra vocês OK,vem comigo...

"É fácil falar de mim,o difícil é ser eu"
                               
"O importante não é ser importante, mas sim dar a importância à quem te acha importante"
                               
"A solidão é a pior dor que existe"
                               
"Ame quem te ama odeie quem te odeia"

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser... "

"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao seu nível e te vence pela experiência"

"Se você está correndo, tenha ao menos a certeza de estar correndo para algo que valha a pena"

"Nos momentos mais dificeis da vida, você levanta a cabeça, estufa o peito, e fala de boca cheia: AGORA FERROU!!!(😹😹😹😹)"

"O amor não é aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer"

"Você é a gasolina do meu "coração" sem você eu não vivo"

Bom pessoal,aqui estão 10 frases para vocês, se vocês gostaram comentem que eu farei mais...BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário