quarta-feira, 22 de julho de 2015

Os "famosos'' que eu sigo no snapchat

Falaaaaaah gente linda do meu Brasil,tudo bem?Espero que sim!Hoje vim contar e indicar para vocês,os snaps de "famosos' que eu sigo,então para as viciadas no snap como eu...vamos lá...........

 
                                                Bianca Andrade do blog Boca Rosa
                                                                  bocarosa.blog


                                     

                                              Taciele Alcolea do blog Taciele Alcolea
                                                                     tacialcolea




Kefera Buchmann do canal 5inco Minutos
keferabuchmann




Evelyn Regly do blog É Do Babado
evelynregly




Niina Secrets do blog Niina Secrets
nina.santina




Jéssica Belcost do blog KeepCalmDIY
jessicabelcost




Vitória Moraes do canal Viih Tube
viih.moraes




Gustavo Rocha do canal Brothers Rocha Oficial
gustavorochaa




Tulio Rocha do canal Brothers Rocha Oficial
tuliorocha



Bom amores são esses os "famosos" que eu acompanho no snap,e antes que perguntem,sim o Tulio e o Gustavo são gêmeos hahahaha,bom um beeeijo,fiquem com Deus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário