segunda-feira, 27 de julho de 2015

Wishlist De Julho

Faaaaah gente linda do meu Brasil,tudo bom?Hoje vim informar para vocês,que todo mês vai ter um post aqui no blog,que será uma wishlist,com produtos que eu tenha achado legal,bonito e tudo mais,e produtos de lojas conhecidas e confiáveis (e vocês conseguem comprar pelo blog mesmo).Então,essa é a wishlist de julho,eu espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas rsrs,e bora conferir......

Bom amores espero que tenham gostado,um beijo e até mais.
                   
                                                                        

2 comentários:

  1. Só produtinhos lindos! Esse post me fez lembrar que eu também estou "precisando" adquirir um vestido franjando, haha.

    Beijos!

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das escolhas, eu também quero um óculos de sol, mas pra usar no verão que vem chegando.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir