sábado, 13 de junho de 2015

4 coisas que o blog me ensinou !!!!!

Falaaaaaaaah gente linda do meu Brasil tudo bem? Bom o post de hoje, é para eu contar,4 coisas que o blog me ensinou... Então bora conferir....

1- A ser organizada
Eu sempre fui muuuuito desorganizada, nunca tive costume de usar agendas ou qualquer outro meio de organização, mas depois que criei o blog, eu aprendi(fui obrigada rsrs) a ser organizada, e isso me ajuda muito em tudo e não apenas no blog.

2- A ser mais vaidosa
Eu sempre ameeei maquiagem e sempre fui vaidosa, mas depois que criei o blog, minha paixão por moda e maquiagem aumentou completamente, e hoje não saio    de casa sem um rímel e um gloss (rsrsrs).

3- A ser sonhadora(rsrsrsrs)
Depois que criei o blog,eu passei a ser muito sonhadora,sempre estou sonhando com uma câmera nova, ou fico me imaginando fazendo um encontro com fãs(rsrsrsrs) e isso é muito bom,pois me motiva cada vez mais.

4- A ser econômica
Sempre guardei dinheiro e nunca fui de gastar(uma vez fui para a casa da minha avó com R$40,00 e voltei com R$52,00 rsrsrs isso mesmo R$52,00) mas depois que criei o blog, começei a economizar mais ainda,pois sempre fico pensando em comprar uma câmera, um domínio ou algo do tipo.

Bom pessoal essas foram as 4 coisas que o blog me ensinou,espero que tenham gostado,um beeeijo e até terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário