terça-feira, 30 de junho de 2015

Campanha do Agasalho 2015 - Desfile De Modas

Falaaaaah gente linda do meu Brasil tudo bem? Quanto tempo sem postar para vocês rsrs,fiquei meia sumida mas estou de volta,o assunto de hoje é a Campanha Do Agasalho 2015.
Quem me acompanha no snap sabe,que eu irei participar de um desfile de moda, em pró da campanha do agasalho, e isso me trouxe a fazer esse post.
Primeiramente queria dizer que vou fazer o possível para ter vlog, e também altas fotos no blog e nas redes sociais.
E também, gostaria através deste post,conscientizar vocês á ajudarem também, pode ser de várias maneiras e não especificamente doando agasalho, sim doar a agasalho para quem precisa é muito importante, mas você também pode doar comida,móveis e o que mais quiser.
Espero que vocês tenham gostado do post,e espero também que vocês doem nem que seja uma peça de roupa,pois o que é pouco para você é muito para outro,um beeeijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário