quinta-feira, 11 de junho de 2015

SOOOOORTEIO + NOVIDADE #vouserblogueiraeagora?

Falaaaaaaaah gente linda do meu Brasil tudo bem? Ontem postei um video lá no canal, falando sobra a nova serie de vídeos e posts que vão ter no blog/canal, a #vouserblogueiraeagora?
Para estrear a serie,eu estou fazendo um sorteioooo,sim um sorteio e para saber mais,aqui vão as regras.
1° Ser inscrito no canal
2°Curtir a FanPage do blog ( link no fim do post)
3°Me seguir no insta ( @julia_mele )
Depois vocês terão que comentar lá no vídeo no canal,o nome da conta em que você se inscreveu no canal,seu nome no facebook em que você curtiu a fanpage, seu nome no insta em que me seguiu lá e seu email para eu entrar em contato(se não tiver não comenta).
Para mais detalhes corram lá no canal amores(link no fim do post)...e PARTICIPEM !!!!!!!!
Beeeeeijos e até sábado!


Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=eDK4cb-xc7c
Link da FanPage: K4cb-xc7c
https://m.facebook.com/avaidademepegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário