terça-feira, 12 de maio de 2015

AliExpress - Minha Experiência

Falaaah gente linda do meu Brasil,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar, um pouquinho da minha experiência, com o AliExpress,para quem não sabe o que é AliExpress, é um site da China,onde vende coisas que são caras por um preço bem bacana.....
Bom,no fim do ano,eu fiz algumas comprinhas no Ali,  posso dizer que as coisas chegaram em perfeito estado,algumas coisas chegaram mais rápido que outras, mas as coisas que chegaram, estavam do mesmo jeitinho que o site mostra...apenas duas compras ainda não chegaram,não sei se vão chegar ainda,ou não, mas eram coisas BEM BARATINHAS, então nem tive prejuízo, mas fora isso,minha experiência foi ótima, mas vale lembrar também, que depende do vendedor, então se você for comprar,verifica a avaliação que o vendedor tem......
Espero ter ajudado vocês...Beijos e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário