sexta-feira, 22 de maio de 2015

Apps de Fotografia

Falaaaaaaaah gente linda do meu Brasil tudo bom?? Me perdoem por não estar postando na quinta, e sim na sexta,é que eu deixei desde ontem a tarde, o post sendo publicado,e até a gora ele não foi,então resolvi fazer outro rsrsrs.
Hoje vim contar para vocês, 4 apps para fotografia, que são ótimos, e que eu adoooro.

1-InstaSize
Bom, esse app tem vaaaarias utilidades, tem filtros super legais,e a melhor coisa,é que você consegue postar a foto direto no instagram,sem ter que cortar(o que é obrigatório se editar pelo instagram)

2-Fotor
O Fotor,é um app QUASE igual ao instasize,mas tem suas prioridades,ele tem mais filtros legais,tem como amentar o brilho da imagem sem parecer  um fantasma (rsrsrs),entre outras coisas.

3-PicFrame
Agora temos esse,ele é um app de montagens, é básico,tem várias molduras,você também pode fazer fotos espelhadas,aumentar e diminuir a borda,e vaaaarias outras coisas bem legais.

4-PicsArt
O último, não menos importante,ele permite fazer várias montagens,como o picframe,porém, ele também permite fazer capas,banners,desenhos,cartões de visita,e tem vários adesivos bem legais para você adicionar em montagens.

Esses apps tem no Android,não sei se tem para o IPhone e nem para o Windows Phone,mas tenho quase certeza que tem.

Bom amores é isso,espeto que tenham gostado, beeeeijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário