sábado, 16 de maio de 2015

Tag Amo/Odeio

Falaaaah gente linda do meu Brasil tudo bom??Hoje,eu vim responder uma tag,que se chama amo/odeio,eu fui indicada pela Laais Raianne do blog Meninas In Paris...vamos lá......
 
                            Regras
Falar 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
Indicar 10 blogs para responder.
Dizer quem te indicou

10 coisas que amo

Deus
Família
Comida
Coca
Ouvir Música
Meus Amigos
Ficar Descalça
Dançar
Gravar
Cantar(mas não canto nada bem kkkk)

10 coisas que odeio

Gente Falsa
Injustiça
Bife de Fígado
Rock
Mentira
Ver alguém maltratando uma criança
Desrespeito
Internet lenta
Que falem mal da minha família
Pessoas metidas/nojentas

Blogs que indico

Mendes Rosa
Ju MakeUp
Pimenta Rosa
Cacau em Transformação
Lari Santos
E ai Vamos Papear?
Lyci Okabayashi
Menina Vanilla
Livros & Tal
Com Quase

Bom pessoal é isso,um beijo e até terça.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário